ERRO L2... "/
3 participantes
Página 1 de 1
ERRO L2... "/
ae galera blzura?!
entao.. to com um problema aqui... se vcs puderem mi ajudarr agradeço mtao
entao é o seguint.... to com o win 7 aqui no pc... e eu axo q ele tah dando incompatibilidade com o L2...
meuu to doidinnn pa joga L2 no SV de vcs...
mass n to conseguindoo joga =(
Print...
entao.. to com um problema aqui... se vcs puderem mi ajudarr agradeço mtao
entao é o seguint.... to com o win 7 aqui no pc... e eu axo q ele tah dando incompatibilidade com o L2...
meuu to doidinnn pa joga L2 no SV de vcs...
mass n to conseguindoo joga =(
Print...
dann;p- Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2009
Re: ERRO L2... "/
Favor verificar se o cliente usado é o Interlude.
Provável que o erro seja por este motivo.
Provável que o erro seja por este motivo.
Krash- Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2009
Problema Resolvido
Aew.... vlw man... problema resolvido... e jogando rsrs
dann;p- Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2009
Erro Me Ajude
2009.11.13 10:16:29
OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2687 MHz with 1535MB RAM
Video : RADEON 9250 (6599)
Assertion failed: GIsDynamicRecompile || GIsEditor || GetSuperClass() || this==UObject::StaticClass() [File:.\UnClass.cpp] [Line: 857]
History: UClass::Bind <- (Class LineageMonstersTex.death_knight) <- ULinkerLoad::CreateExport <- (death_knight 133323855) <- IndexToObject <- ULinkerLoad::CreateExport <- (death_knight_t00 133323855) <- ULinkerLoad::Create <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.Death_Knight_T00 NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine
OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2687 MHz with 1535MB RAM
Video : RADEON 9250 (6599)
Assertion failed: GIsDynamicRecompile || GIsEditor || GetSuperClass() || this==UObject::StaticClass() [File:.\UnClass.cpp] [Line: 857]
History: UClass::Bind <- (Class LineageMonstersTex.death_knight) <- ULinkerLoad::CreateExport <- (death_knight 133323855) <- IndexToObject <- ULinkerLoad::CreateExport <- (death_knight_t00 133323855) <- ULinkerLoad::Create <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.Death_Knight_T00 NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine
kitloko- Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2009
Re: ERRO L2... "/
Se possível colocar a screen do erro, fica mais fácil de entender.
Krash- Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|